Adiado 2022
Sobre > Adiado 2022

A Associação Industrial e Comercial do Café (AICC) informa que, devido à situação atual que Portugal atravessa, a 2ª Edição do Lisbon Coffee Fest, que teve a sua primeira edição na LX Factory em Lisboa, foi adiada para 2022.

Este evento, que celebra o amor dos portugueses pelo café, regressará à LX Factory no próximo ano, altura em que já será possível garantir a segurança e bem-estar de todos os seus visitantes e participantes.

Segundo Cláudia Pimentel, Secretária-geral da Associação Industrial e Comercial do Café: “Após o sucesso da primeira edição que contou com cerca de 6 mil visitantes, decidimos reagendar a 2ª Edição do Lisbon Coffee Fest para março de 2022, de forma a garantirmos que será um evento de sucesso com todas as novidades que já tínhamos previstas antes da chegada da pandemia.”

A AICC irá realizar a 2ª Edição do Lisbon Coffee Fest, o maior evento dedicado exclusivamente ao café, no próximo ano e em breve informará as novas datas.

Nota:

Os bilhetes serão válidos e não necessitam de ser trocados para a próxima data do evento, sendo que só será permitida a entrada no dia correspondente (sexta, sábado ou domingo).

Caso pretenda a devolução do dinheiro dos bilhetes:

Para as pessoas que compraram bilhetes através do site da Ticketline, serão contactadas diretamente por email pela própria empresa.

Se tiverem comprado através de um posto aderente Ticketline, terão de se dirigir ao mesmo local.

APOIOS
ORGANIZAÇÃO